Lucio Nucci, Diretor de Operações da Base Protection, eleito para o Órgão Diretivo da Associação Assocalzaturifici

Há um toque de Puglia “cor de laranja” nos órgãos diretivos da Assocalzaturifici, a Associação nacional do sistema de confederação industrial (Confindustria) que sustenta, promove e tutela os interesses do setor calçadista nacional na Itália e no mundo.

No último 30 de Junho, durante a Assembleia Geral, nosso Diretor de Operações Lucio Nucci passou a fazer parte do Órgão Diretivo Nacional como membro do Conselho Geral.

Esta posição se soma à sua função de Presidente da Secção Calçadista da Confindustria das províncias de Bari e Barletta-Andria-Trani, confirmando o reconhecimento no Sistema Itália do pólo calçadista de Barletta, e especificamente da Base Protection, que sempre considerou a inovação e a exportação de duas ferramentas essenciais para a valorização e o crescimento do nosso território, estratégias úteis para continuar a melhorar as boas práticas dos negócios de uma empresa, desde os aspetos económicos, produtivos e tecnológicos.

Assocalzaturifici é a Associação que representa, em âmbito nacional, as empresas industriais que operam no setor de produção de calçados. A Associação conta com mais de 600 empresas inscritas é a porta-voz da excelência do setor calçadista italiano.

Um setor que, conjuntamente, gera um volume de negócios de quase 14 bilhões de Euros, emprega 77.000 funcionários e exporta 85% da produção.

Assocalzaturifici representa as empresas associadas interagindo com o órgão do qual é membro direto e ativo, a Confindustria, a mais alta organização político-A60económica de industriais da Itália.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sei un lavoratore?

Você é trabalhador?

Experimente o conforto do calçado de BASE Protection.
Encontre o revendedor mais próximo de você!

Go to the store locator
Sei un'azienda?

Você é empresa?

Encontre nosso parceiro especialista.
Perto de você!

Go to the store locator
Scroll to Top