BASE PROTECTION ganha o PRÉMIO INDÚSTRIA FELIX

Sexta-feira, 31 de Maio de 2019, no Acaya Golf Resort (Acaya – Lecce) a Base Protection recebeu o Prémio Indústria Felix “A indústria turística da Puglia competitiva” – 1ª edição, com o patrocínio da Universidade LUISS Guido Carli e da Confindustria.

Recebeu a mais elevada condecoração como Empresa competitiva e financeiramente confiável na região da Puglia.

Em relação às demonstrações financeiras do ano fiscal de 2017, a Base Protection estava entre as melhores empresas da Itália em termos de desempenho de gestão e confiabilidade financeira, pois respeita o algoritmo de competitividade de indústria Felix e é solvente ou segura considerando o Cerved Group Score – o indicador de confiabilidade da Cerved, uma das principais agências de classificação da Europa.

O excelente desempenho de gestão mantém a Base Protection entre as melhores empresas da Itália, após análise das demonstrações financeiras de 12.219 sociedades anónimas com sede na Puglia e volume de negócios / receitas entre meio milhão e 1,5 bilhão de Euros, de 1.598 empresas com sede na região Basilicata e volume de negócios / receitas entre meio milhão e 4,5 mil bilhões de Euros, de 878 empresas com sede na região Molise e volume de negócios / receitas entre meio milhão e 140 milhões de Euros.

“A Alta Condecoração que nos foi conferida representa um reconhecimento do desempenho corporativo da BASE – afirma Daniela Stolfi, Diretora de Marketing & Vendas – do qual temos orgulho e respeito. Este reconhecimento é o espelho de uma fórmula de sucesso onde a inovação e a internacionalização são apenas alguns dos fatores que têm levado a nossa empresa a crescer dois dígitos nos últimos 5 anos. Em nome do Presidente, dedico este prémio a toda a equipa Base Protection. São as pessoas que permitem que as empresas alcancem resultados como estes. Pessoas que trabalham com paixão, compromisso e tenacidade quotidianamente para realizar produtos que conquistam novos consumidores a cada dia. A eles dedico este reconhecimento, continuando a acreditar na valorização e no desenvolvimento das competências dos nossos funcionários, adotando uma cultura empresarial capaz de fazer com que cada pessoa se sinta protagonista de uma história de sucesso. Obrigada”

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sei un lavoratore?

Você é trabalhador?

Experimente o conforto do calçado de BASE Protection.
Encontre o revendedor mais próximo de você!

Go to the store locator
Sei un'azienda?

Você é empresa?

Encontre nosso parceiro especialista.
Perto de você!

Go to the store locator
Scroll to Top